sábado, 13 de dezembro de 2008

olá a todos!

E porque hpje é sábado e me pesei ontem, venho aqui actualizar o meu peso:

93, 4 kg

- 500 gr

Meio quilo para uma semana, não está mau parece-me. Se considerarmos o tal pacote de margarina, 500gr. de gordura que saíram deste corpo, não é mau. Bom, mas o pior são os doces que aí se avizinham e vocês sabem quais são. O meu marido teve hoje a ideia de comprar meia dúzia de sonhos e 250g. de broas de mel, ah, e um bolo rei. Bom, as quantidades são poucas e o bolo rei bem pequeno, mas a tentação é grande... e eu qe ó keria comer essas coisas pelo Natal. Mas vou resistir... ele que os coma todos!!!

Beijos e bom fim-de-semana

4 Comentários:

Às 13 de dezembro de 2008 às 09:58 , Blogger Marisa disse...

E temos mesmo que resistir. Que bem melhor que os sonhos e afins é outra semana com o peso a descer. ;) parabéns pelo resultado da semana! 500g por semana , ao fim de uns meses são uns bons kgs a menos. ;))

Beijinhos e bom fim-de-semana!

 
Às 14 de dezembro de 2008 às 04:52 , Anonymous Anónimo disse...

Olá,
muito bem,
é bastante, espero para a semana perder o mesmo, eu só ganho, mas enfim! Ai esses doces são bem bons, mas tens de resistir! ;)

bjs

 
Às 18 de dezembro de 2008 às 13:37 , Anonymous Anónimo disse...

Emagrecer é sempre bom!

E temos mesmo de resistir, não tem jeito!

Beijso

 
Às 18 de dezembro de 2008 às 17:13 , Blogger cindy disse...

brigadapela força viu...
esse momento está muito complicado p mim e conto com amigas como vc para sair dessa...
meio quilo? huhuhuhuhuhu
tudo de bomn!!!!!!!!!!!!!!!!
parabéns
bjksssssssssssssssss

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial