domingo, 12 de outubro de 2008

De volta!

Olá amiguinhas (já pensaram porque é que não há "amiguinhos"? Ele também têm problemas de peso ou não?)!

A semana passada não me apeteceu postar porque estava em red zone e tinha cerca de mais 2 quilos e não me apeteceu actualizar o peso pois não era uma verdadeira actualização. Já vos aconteceu pensarem como eu?

Bom, mas sexta-feira foi dia de pesagem e desta é que o peso é fidedigno mas tive uns excessos aumentei:

93,7

+ 700 gr.

Pronto de facto aumentei. Que bom que é ver aos poucos a casa das unidades a descer e sentir que a meta de baixar a casa das dezenas está mais perto. Mas esta semana isso não aconteceu. Bom, também não posso esperar 100% de perfeição. Já perdi 6 quilos desta forma autónoma e já não é mau, mas claro tenho de continuar.

Esta semana, tive muito mais dificuldades em controlar alguma compulsividade alimentar mas vou tentar recuperar. Axo que só aumentei 700 gr. porque tenho persistido nas caminhadas.

Obrigada pelos vossos comentários, são fundamentais!

Bom domingo miudas!!!!

6 Comentários:

Às 12 de outubro de 2008 às 22:55 , Blogger Jam disse...

acho que as caminhadas vao te ajudar no resultado sim e os resultados sempre sao a longo prazo. muita paciencia pra nos, ne? bjos e uma excelente semana.

 
Às 13 de outubro de 2008 às 05:14 , Blogger Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Amigalhes !!!

É isso mesmo devagar e sempre !!!

Beijocas e uma semana ótima .

 
Às 13 de outubro de 2008 às 12:05 , Blogger Marisa disse...

Agora é persistir e para a semana que vem os resultados são melhores. ;)

Beijocas

 
Às 13 de outubro de 2008 às 17:10 , Blogger Unknown disse...

Sempre em frente!!! Se escorregou, levante e ande novamente!!
Um beijo grande e estarei na torcida

 
Às 15 de outubro de 2008 às 08:28 , Blogger Emily disse...

Ai q legal... ate as graminhas estao iguais!! hehehhe Mais um motivo pra gente acompanhar de pertinho uma a outra ne? ;D

Vou ficar de olho em? hihihi ;)
Se cuide meninaaa!
Xeraoooooo ;*

 
Às 15 de outubro de 2008 às 15:22 , Blogger Unknown disse...

Que bom que gostou das postagens de meu blog. Fiquei feliz por sua visita. Venha sempre que quiser.
Um beijo grande e uma ótima semna

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial