sexta-feira, 4 de julho de 2008

Nem mais nem menos!

Olá, hoje é dia da D. Balança! O resultado é:

98,2 kg
- 0 gr.

Bom, como disse no post anterior, foram os anos do meu filho, não abusei muito mas sempre comi mais qlq coisa... o pior foram os doces k sobraram. No entanto, antes da "Resolução Minha" sei que não teria resistido aos doces no frigorífico e agora não digo k nunca mais lhes tivesse tocado mas controlei-me e tirava uma pequena taçinha e dizia para comigo: agora chega! Claro que tb não é assim k se perde peso mas antes talvez tivesse aumentado ainda mais com a história dos aniversários... Por isso, o peso não me deixou radiante mas acho k estou no bom caminho da reeeducação alimentar, e isso deixa-me algo satisfeita. Ah, é verdade, estou em red zone, talvez se não estivesse, tivesse sido um pouco menos mas dia de pesagem é sagrado. Vou ter de conservar este meu hábito para sempre para controlar o peso...
Quanto ao ticker, por agora está em stand by pois ainda não consegui... não sei k raio de blog é o meu! Ker dizer, poderia perguntar directamente a pessoas k cá vêm a casa para me ajudar mas a verdade é k não me sinto à vontade em lhes mostrar o blog, estas coisas que nós dizemos e sentimos só mesmo quem o é (gordo), não concordam?
Bj

4 Comentários:

Às 4 de julho de 2008 às 09:08 , Blogger Marisa disse...

Também guardo essa coisa de blogue para mim e pelos mesmos motivos. Só o gajo da casa sabe, mas prometeu que não lhe põe os olhos em cima. rss

Olha, eu quando tenho o mesmo peso em red zone fico logo certa de que perdi alguma coisita. Peso sempre mais nessa altura.

Quanto ao ritmo, este ano tenho conseguido perder sim. No ano passado tentei durante 5 meses e com muito mais rigor. Ao fim desse tempo tinha perdido menos peso do que agora no primeiro mês. Ainda estava com o metabolismo muito alterado pelos problemas de saúde. A asneira crassa foi ter desanimado. O mais importante era ter insistido, com o tempo havia de baixar mais. Assim, desisti e acabou foi por voltar a subir mais tarde. Quando decidi que desta era de vez, esperava que acontecesse algo parecido e meti na cabeça que ia preocupar-me mais em mudar hábitos e em fazer uma vida mais saudável e equilibrada e menos com o ritmo. Acabou por correr melhor do que esperava. mas mantenho a mesma perspectiva, se o peso passar a descer muito lentamente, vou manter os cuidados e vou insistir.

Isso é o mais importante, conseguir passar a uma alimentação racional e equilibrada. Com o tempo, a balança acaba por colaborar. ;)

Beijinhos e bom fim-de-semana

P.S. - Fase melão: corpo que aumenta na zona das ancas e coxas. A expressão correcta n é essa, mas lembrou-me um melão rss

 
Às 7 de julho de 2008 às 05:49 , Blogger gotinha a cores disse...

Oi resolução Tua he he !!
Vim aqui parar por acaso e gostei do teu blog. Estas coisas dos aniversários dos filhotes (as sobras) não é facíl resistir...mas engraçado que eu no ano passado não me controlava e pensava para mim "epá é um desperdicio por este pedaço de bolo fora" trunga toca a murfar e bebidas com gás idem " " e por aí fora...este ano tive outra atitude...para não ficar com tantas sobras reparti por alguns convidados e inclusive mandei para o infantário e escola dos miudos...assim não se estraga nada e melhor não me empanturro de doces he he
Boa R.A. e boa semana
estás á vontade para conhecer o meu cantinho, ficava muito contente.

 
Às 10 de julho de 2008 às 06:54 , Blogger Papoila disse...

olá :)
tens toda a razão em manter o blog longe de olhares de amigos e familiares... se é para estarmos a medir todas as palavras, perde o objectivo, n é?

qt ao ticker...
http://www.tickerfactory.com/weight-loss
tenta este... o das 3fatchicks n funciona no meu blog, n faço ideia porquê!

beijoca

 
Às 10 de julho de 2008 às 10:59 , Blogger Tammi disse...

Pois é...mostrei o blog apenas para o meu marido no início, mas depois acabei me arrependendo...sei lá porque..ele gostou e tal...mas eu ainda acho que deveria ter guardado mais pra mim. Masele nem entra e nem pergunta sobre o assunto. O coitado já cansou das minhas tentativas. Eu não o culpo. Bom,quero dizer que eu vi que teu blog tinha desaparecido, mas achei ele de novo, no blog da Victória. Te linkei novamente. Andei meio afastada,mas estou de volta. Beijos!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial