sexta-feira, 27 de junho de 2008

actualização do peso!

Olá! Aqui vai então:

98,2 kg

+ 100gr

Não foi nada famoso esta semana... de qlq modo, tive uns anos na terça e a verdade é que não me privei de nada, por isso aqui está! Só não aumentei mais pq tive cuidado nos outros dias.
Espero que a vocês vos tenha corrido melhor! Ah, e domingo faz o meu filho mais novo 6 aninhos! Vou ter de me controlar. Algum truque?

Bjs e Bom fim-de-semana

3 Comentários:

Às 28 de junho de 2008 às 06:53 , Blogger Victória disse...

Olha não desanimes, tenta fazer as coisas melhor esta semana, melhor alimentação, mais exercício e tudo volat aos eixos. Já te adicionou no msn, mas nunca te encontrei online. Bjs e bom fds

 
Às 2 de julho de 2008 às 20:11 , Blogger Marisa disse...

Antes dessas situações tento rever as razões para querer emagrecer e os progressos que consegui fazer (comportamento ou peso). Quando acho que vai ser bravo resistir em festas e jantaradas, tento escolher comidinhas de que goste e mais light para ser mais fácil não comer o que não devo. Volta e meia permito-me uma ou outra coisa das indevidas, mas tento planear antes de me decidir a meter no prato (para não extrapolar e manter-me em quantidades que não estraguem o esforço dos outros dias). Tenho a mania de me pesar praticamente todos os dias (apesar de só registar a cada 8/10 dias) e em dias de eventos que impliquem comilança é sagrado. Olhar para a balança ajuda-me a manter o foco. ;)

Não sei as dicas te ajudam ou não. Cada uma de nós tem que encontrar estratégias adequadas à sua maneira de ser e de estar.

Beijocas e nada de desanimar. ´Voltas a fazer as coisas certas e invertes a tendência num instantinho. ;)

 
Às 5 de agosto de 2008 às 15:44 , Blogger Algodão Doce disse...

Olá!
Não conhecia o teu cantinho...
por isso só agora te dou as boas vindas :)

Que a tua RA corra muito bem é o que desejo.
Vejo que tens algumas dúvidas em organizar a tua página, qualquer coisa que possa ajudar dispõe.

Beijinhos doces e boa semana.
Algodão Doce

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial