sexta-feira, 25 de julho de 2008

Olá a todas!

Algumas meninas parecem andar desaparecidas, talvez de férias... quanto a mim, vou me embora dia 29 ou 30. Levarei o computador comigo mas não sei se sempre conseguirei cá vir actualizar o blog. Entretanto, outra vez sexta-feira e dia da D. Balança; o resultado é:

95,6 kg.
- 800 gr.

Claro que fiquei satisfeitíssima!!!!!!!! Sei k estou no bom caminho e por isso vou continuar! Acho que, gradualmente, estou mesmo a mudar os meus hábitos alimentares. Por exemplo, no outro dia, levei os meus filhos ao Mac Donald's: eles comeram um happy meal e eu ... não comi nada! Esperei por chegar a casa e comi sopa e fruta. E k tal? Acho que antes deste projecto da reeducação alimentar traduzida no blog eu nunca teria tido tão sensata atitude. Estou até orgulhosa de mim! E os frutos, estou a colhê-los lentamente.
Bom fim-de-semana para todas ou boas férias consoante o caso.
Bj

1 Comentários:

Às 26 de julho de 2008 às 10:46 , Blogger Marisa disse...

E é mesmo para estares: MUITO orgulhosa! :))))

Ó pá, uma gaja até fica sem graça...mas, acredita, longe de ser um modelo e tenho dias em que me farto de meter o pé na argola. Decidi foi valorizar mais os acertos que os erros, porque percebi que isso me ajuda a lidar melhor com os momentos de asneirada (assumindo a responsabilidade, mas sem culpabilidades excessivas)e até a evitá-los com mais facilidade.

Acredita que quando começamos a mudar a tónica do emagrecimento para a melhoria do desempenho físico fica mais fácil começar a esforçarmo-nos para sermos mais disciplinadas. Pelo menos, comigo é assim. Gosto de ver que vou ficando com as pernas mais rijitas (ou menos moles, depende da perspectiva rss), mas também que faço movimentos que não fazia antes, que sinto mais disposição e que se ganhar juízo e persistir, vou retirar benefícios a todos os níveis. Quando penso assim, ainda vou conseguindo vencer a preguiça que me assalta a cada dia. rs

Beijocas e parabéns!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial