quarta-feira, 13 de agosto de 2008

De Férias!!!!

Olá a todas!!!!

(é verdade, já repararam que não temos homens blogueiros light?!)

É mesmo, estou de férias. Eu que moro no Algarve, fujo de lá no mês de Agosto e por isso estou em Folgosinho, concelho de Gouveia, uma aldeia da Serra da Estrela. Mas o projecto Blog continua.... e por isso continuo a pesar-me todas as sextas, mesmo que não seja a minha balança. Depois, quando chegar ao Algarve, logo confirmo tudo direitinho mas dá para ter uma ideia se perdi ou não.

Assim, na passada sexta-feira, pesei mas não consegui actualizar o blog, estou a fazê-lo hoje, e o resultado da passada sexta é:

94,3 kg
- 200gr.

Dir-me-ão a perda foi reduzida. Sim, foi mas tive dois aniversários, um deles extremamente especial e por isso pensei: " vá lá hoje come o bolo sem culpas." Claro k sem ser isso, tinha sempre em mente que tinha de voltar tudo ao normal. A minha postura é de que não faz mal cometer um excesso de vez em quando se se tratar disso mesmo, desde que depois se saiba voltar a entrar nos carris. A vida sem umas festas de anos e umas fatias de bolo a acompanhar também não tinha grande graça, não acham?

Entretanto, como estou aqui na serra no meio de uma paisagem envolvente lindíssima e como tenho tempo de sobra, resolvi (e isso também noto que é uma mudança positiva no meu processo de mudança de hábitos e de reeducação alimentar) dar umas valentes caminhadas muito agradáveis e salutares. Ando em terreno íngrime durante 1 hora a bom passo, praticamente todos os dias. Sinto-me muito bem com isso e espero quando regressar a casa continuar o ritmo.

Já reparei que os blogs andam agora menos actualizados pois as meninas estão de férias, espero que quando este período acabar, voltem mais posts e mais comentários a posts.

Bjs e boa RA

4 Comentários:

Às 13 de agosto de 2008 às 09:51 , Blogger Estela disse...

Olá!
Bela vida...de férias, no meio da Serra...muito bem! Espero que aproveites!

Essa postura que tens de te permitires uma asneira de vez em quando, sempre foi a minha também e, se queres que te diga, parece-me uma condição das mais importantes para se levar um projecto destes avante! Assim não há o pensamento de "nunca mais vou comer isto", ao ponto de quase salivarmos e cair numa asneira bem maior...que é "comer isto" desalmadamente e adoptar a máxima do "perdido por cem..." Além disso, e também muito importante, nunca disse que não a um jantar ou uma festa por causa de não poder comer, vou, e como...embora com o passar do tempo tenha acabado por já nem apetecer algumas coisas das quais me desabituei (e daqui vem o nome de reeducação alimentar!)...e depois, acho que é importante para a nossa sanidade mental!
Mas isto, claro está, é a minha modesta opinião...

Beijinhos e parabéns pelo percurso!
Boas férias!

P.S.- E uma barrinha de peso, não? É que sabe tão bem vê-la a descer...

 
Às 13 de agosto de 2008 às 21:33 , Blogger Emily disse...

Oi moça...

Fiquei ate com uma vontade de ta na serra agora!! Bom demais em?! Aproveite por ai menina!! ;)

Quanto a sua pergunta foi somente com reeeducação alimentar e duas horas de exercicios diarios!! Não sou a favor de medicamentos, prefiro seguir um caminho mais natural sabe? ;D

E acredito que o principal nisso tudo, é vc se decidir!! Boa Sorte nessa luta viu? Devagar e sempre! A gente chega la =)

Bjao e Bom dia!! ;*

 
Às 26 de agosto de 2008 às 21:11 , Blogger Marisa disse...

O que é facto é que de há tempos para cá sempre que registas peso registas descidas. :))) Pronto....estou aqui a roer-me com as caminhadas na serra..eu é mais gramar com o alcatrão e tubos de escape. rss Agora, fora brincadeiras, fiquei feliz por te encontrar assim empenhada. ;)

Beijinhos e boas férias!

 
Às 4 de setembro de 2008 às 14:40 , Blogger gotinha a cores disse...

Oi!!
Só agora vi o teu comment no meu blog Fraçois he he
Não, não sou francesa, nem moro lá a configuração do blog no Blogger é que está em Françês e moi como sou uma Tuga meia lerda não consigo mudar lol!!
Se me queres conhecer melhor , o que eu fazia muito gosto, vai ao meu blog oficial (sou Chic tenho Blog Oficial e tudo he he ) que é: http://gota_de_orvalho.blogs.sapo.pt
Te aguardo lá um abraço ;0)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial