sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Férias!

Olá a todas! Bem, penso que anda muita gente de férias pois parece que os blogs foram preteridos pelas férias... acho óptimo, a malta precisa mesmo de uma pausa de vez em quando! Quanto a mim, também estou de férias mas a tecnologia de facto, é fantástica: com a banda larga ( e não a banda gástrica, pois esse, por ser o mais difícil e doloroso, deve ser mesmo equacionado como o último recurso, na minha opinião) vou à mesma dando continuidade a esta aventura dos blogs e que me tem ajudado imenso. Assim, ontem como sempre desde há uns meses, sexta-feira, pesei-me. A balança não é a minha e ainda pensei se não trazia a minha para as férias, mas depois pensei que seria obsessivo vir carregada com a balança de férias e ficou em casa. Nesta balança de ponteiros o peso marcava (em red zone):

94,5 kg

- 1 kg

Claro que fiquei radiante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É verdade que depois confirmo tudo na minha balança quando regressar à minha casinha, mas baixei de peso com toda a certeza. É verdade que também não me tenho portado nada mal na alimentação; agora até me parece que tenho menos apetite. E convosco também aconteceu o mesmo? Falem-me das vossas experiências, miúdas, para serem mais um incentivo para mim.

Bom, o que é certo é que certo, é que já perdi 5 kilos desde que iniciei esta fantástica aventura convosco (por isso ofereci-me roupa e a maior parte dela comprei um tamanho abaixo). É verdade que o vosso apoio é fundamental. Poder contactar com experiências iguais às minhas, problemas, ansiedades, alegrias, fez-me tomar melhor consciência da minha obesidade e ter mais coragem para a combater e prosseguir na reeducação alimentar, pois basta de maltratar o meu corpo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Thanks miúdas!!!!!!!!!!

Bjs a todas e boas férias.

3 Comentários:

Às 3 de agosto de 2008 às 21:03 , Blogger Emily disse...

Ola moça ;)

Sou novata por aki e espero trocar muitas ideias com vc ainda... mais desde ja quero dar meus parabens!! Se continuar desse jeito vai chegar ao seu objetivo rapinho! ;D
bjim ;*

 
Às 5 de agosto de 2008 às 21:18 , Blogger Emily disse...

Oi de novo moça... ;)

não tem muita informação minha pq sou novata tanto de "adote uma amiga" como de blog!! Ainda estou me adaptando e aos poucos eu chego la viu?! =) Pode contar comigo sempre... Boa viagem e cuidado pra não sair da dieta por la em? hihihi ;D

Beijao ;*

 
Às 26 de agosto de 2008 às 21:06 , Blogger Marisa disse...

Gosto deste espírito. :))

Beijocas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial