terça-feira, 16 de setembro de 2008

De volta à rotina!

Olá a todas!!!!!!!!

Começo por actualizar o meu peso:

94,2 kg

- 1,8 kg

Pois escusado será dizer que fiquei contente poi já consegui voltar ao peso do início das fériase ainda com menos umas gramas! Agora tudo volta à rotina, mas não é necessariamente mau pois isso também significa voltar à normalidade, também na alimentação. Aos poucos espero conseguir, mas claro, tudo de uma vez não, até porque não engordei estes quilos todos de uma vez. Acredito que uma perda mais lenta e racional se pode traduzir num efeito mais duradouro. Não gosto de dizer que estou a fazer dieta (isso já fiz muito e o resultado era sempre o de ganhar os quilos que iam perdendo), prefiro dizer que estou a educar-me na alimentação, a aprender a comer de forma mais saudável e de acordo com as minhas necessidades e não sempre mais até sentir o estômago do tamanho de um balão. Não quer dizer que não coma um gelado, ou que recuse uma fatia de bolo de aniversário numa festa, acho que isso também não faz sentido nenhum pois viver é mesmo assim... agora, penso que isso pode acontecer mas com moderação e em dias especiais. Estou até um pouco orgulhosa de mim por quase sempre conseguir ter esta atitude, antes muito difícil de atingir. É evidente que tenho um longo caminho a percorrer mas estes cerca de 5 quilos que perdi, sei que foram perdidos de uma forma saudável e que não vou sofrer o efeito iô-iô. Só tenho que continuar, o que acham (esta é uma pergunta para obter uma resposta que me incentive, lol)?
Quanto à actividade física, continuo com as caminhadas embora menos frequentes pois já recomecei o trabalho mas tenciono abandoná-las. Quero pelo menos que ocorram 3 vezes por semana, idealmente 4. Entretanto tenho uma piscina mesmo atrás da minha casa que está prestes a abrir e como este ano começo a trabalhar às 10.20 três dias por semana, tenciono levantar-me cedo e ir nadar antes do trabalho.

Agora chega, vou dar uma volta pelos vossos blogs.

Bjs

3 Comentários:

Às 17 de setembro de 2008 às 07:11 , Blogger Emily disse...

Acho que vc esta no caminho certo! E que vai conseguir mandar embora esses kilos a mais sim! Agora, a atividade fisica é sempre muito importante e faz um diferença boa! Faça sempre q possivel mesmo! ;D

Sucesso menina,
Xeruuuuu ;*

 
Às 18 de setembro de 2008 às 10:11 , Blogger Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Eu não expert no assunto, mas depois de varias buscas na internet, vc esta certa !
Melhor caminhas devagar e sem trupicar!

Beijos

 
Às 19 de setembro de 2008 às 22:36 , Blogger Jam disse...

E isso ai: movimentar-se da muito estimulo e melhora nossa qualidade de vida. estou tentando caminhar, em media consigo 3 vezes por semana. mas agora esta esfriando e espero conseguir manter o pique. bom findi light e obrigada pela visita;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial