sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O Regresso!!!!!!!!!

Olá a todas! Penso que agora estamos todas de regresso ao quotidiano e com imensa vontade de seguir uma boa reeducação alimentar depois de algumas de nós (incluindo eu) termos cedido a determinados apetites...

E é precisamente nesta linha de ideias que actualizo o meu peso:

96 kg

mais 1, 7 kg

Pronto, o que está feito, feito está! Agora voltei a comer bem e continuo com as caminhadas quase diárias de 1 hora a bom passo. Penso aliás que foram essas caminhadas que fizeram com que eu só aumentasse 1, 7. O exercício vale sempre a pena, para tudo!!!!!!

Força miúdas!!!!
Obrigada a quem comenta os meus posts.
Bjs

3 Comentários:

Às 5 de setembro de 2008 às 07:33 , Blogger Emily disse...

omto2204Ja estava ansiosa pela sua volta viu menina? hihihihi ;D Como se foi de ferias? Essas folgas sao basicas pra gente sair da linha... mais suas caminhadas ajudam e muito, tenha certeza! Agora vamos juntas nessa luta diaria! ;)

XerUuuu ;*

 
Às 5 de setembro de 2008 às 16:09 , Blogger Muffin de Chocolate disse...

Olá linda!

Obrigada pelas palavras no meu blog. Eu já tinha visitado o teu blog e fico admirada de não ter comentado!

Peço desculpa por isso e acredita que dou muito valor a quem me visita..só que por vezes é tanta gente que acabo por me esquecer de alguém, infelizmente!

Odeio quando isso acontece, pois não gostaria que me fizessem isso!

Espero estar perdoada!

Continua na luta, nada de desanimar, ok?

Beijocas e mais uma vez obrigada pelo apoio!

Sandra

 
Às 9 de setembro de 2008 às 09:07 , Blogger Marisa disse...

vale a pena, sim. ;) O aumento também não foi grande valor, não tarda recuperas isso. ;) Força!

Beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial