sábado, 29 de novembro de 2008

Desilusão?

Olá a todos! Como vem sendo hábito pesei-me ontem, sexta-feira, e o peso é:


93 kg

+ 100 gr.

pois portei-me quase sempre bem excepto no passádo sábado que tive uma festa de anos. Os ouos dias foram a 100%. Mas estou em rz (red zone), e já sabemos que nós, mulheres, ficamos sempre de mal com a Sra Dª Balança nesses dias. Vou pacientar e esperar pela próxima sexta-feira para ver os verdadeiros resultados. Ah, mas vou passar este fim-de-semana grande fora e, enfim, fora e casa, cm aqueles óptimos pequenos-almoços dos hóteis vai ser uma luta mas vou tentar levá-la a bom porto, ou pelo menos, com efeitos minimizadores!!!!!!

Bom findi (como dizem os nossos amigos brasileiros)!!

Bjs

6 Comentários:

Às 29 de novembro de 2008 às 15:01 , Blogger aninha disse...

olá minha querida!infelizmente ambas estamos em red zone e como tal o peso é sempre lastimoso,mas deixa lá para a semana arrasamos com a balança!!!!olha e o pq almoço até convem ser farto,dps ao almoço e jantar comes só sopinha e bebes mto chazinho.bjs e bom fds!!!!

 
Às 29 de novembro de 2008 às 15:12 , Anonymous Anónimo disse...

Olá,
o melhor é não ligares a esse número esta semana, para a semana vais te surpreender =) Força nas tentações =P
bjs

 
Às 29 de novembro de 2008 às 17:56 , Blogger Estela disse...

Os pequenos almoços podem ser uma "pequena" batalha vencida neste percurso...e vais ver que não vai ser assim tão complicado!

Beijinhos!

 
Às 30 de novembro de 2008 às 05:37 , Blogger Cesar disse...

Oi !!

100 grs é praticamente nada... ainda mais estando na Red Zone.

Semana que vem tenho certeza que a história será outra.

Boa semana

 
Às 1 de dezembro de 2008 às 07:00 , Blogger Marisa disse...

Não dá para ligar a uma variação de peso de 100g em redzone. Quando peso só isso a mais tenho sempre a certeza q emagreci. ;)

Beijinhos

 
Às 2 de dezembro de 2008 às 05:49 , Blogger Emily disse...

Ola meninaaaa!! ;p
Ando sumidinha mais nao deixo de lhe acompanhar sempre! Vi q perdeu bastante semana passada ne? fiquei feliz... e essa 100g em red zone nem te preocupe... semana q vem vc vai descontar! Certeza! ;D

Se cuide!
Xeruuu ;*

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial