domingo, 19 de outubro de 2008

Excelente alimentação esta semana!

Olá a todas!!!!

É verdade, esta semana tive uma óptima alimentação, sim de facto foi muito boa mas... para manter peso e não para o perder (mea culpa!).

Assim o peso da última sexta é:

93,7 kg

- 0 gr.

Pois é, exactamente igual e igual porquê? Porque houve dias em que fiz uma alimentação toda certinha, disso eu tenho a certeza, mas houve outros, e disso também tenho a certeza, comi coo em dias de festa. Uns contrabalançaram os outros; foi por isso que não aumentei. Mas, agora que já não há remédio, posso tirar uma lição: é assim que tenho de me comportar na alimentação quando tiver atingido o peso pretendido. Evidentemente, até lá muito caminho tenho eu de percorrer. Por isso, tenho que me colocar a seguinte questão: estes 7 quilos que perdi são suficientes? Claro que não! Então tudo está nas minhas mãos! É assim que tenho de me comportar na alimentação quando apenas quiser manter, mas com certeza não agora!!!!! Tenho de voltar a interiorizar este esquema da reeducação alimentar e não há mais nada a dizer!!!!!!!!!

Boa semana para todas!




2 Comentários:

Às 20 de outubro de 2008 às 03:33 , Blogger Jam disse...

querida...to na mesma. resolvi tomar minha resolucao, assumir as redeas da minha r.a....desde que comecei minha r.a. perdi aproximadamente 11 kg...o que fiz? relaxei, deixei as redeas frouxas. na ultima semana nao emagreci. esta semana...estou mais que determinada...e isso ai...vamos em frente e nos apoiando mutuamente esta semana.

um beijo pra ti.

 
Às 22 de outubro de 2008 às 19:28 , Blogger Emily disse...

Minina... parece ate q eu to te copiando! rsrs =) Tb nao perdi nada essa semana! Vc pesa antes... na sexta e eu te copio no domingo! hahahhahahahahahhahhahaha ;D

Mais seguiremos juntas na luta! To contigo nessa! ;)

Boa semana proce!
Xeraoooo ;*

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial