sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Fixe!!!!!!

Olá a todas. Esta semana o peso é:

92,8 kg

- 900 gr.

Pois é, esta semana fiz todos os dias uma alimentação correcta, pelo que perdi 900 gr. Quem me dera perder isto todas as semanas, mas não vou pensar em números, vou antes concentrar-me numa alimentção correcta pois desta forma o peso baixa de certeza. Eu também quero viver um Fairy Tale como umas das nossas queridas blogueiras... penso que estou no caminho certo! É preciso persistência e perseverança... há tudo a ganhar e nada a perder!!

E é neste clima de satisfação e optimismo que me despeço desejando a todas um bom fim-de-semana.

Bjs

4 Comentários:

Às 24 de outubro de 2008 às 19:05 , Blogger Jam disse...

eeeeeeeeebaaa!! parabens pelo resultado. o importante e mantermos a alimentacao. concordo: sem pressao pelos resultados, mas pressao para comer corretamente. excelente findi. bjocas

 
Às 26 de outubro de 2008 às 03:24 , Blogger Jam disse...

comecei em agosto deste ano...mas digo que sou ' fraca' pq sei que faco coisas erradas...nao resisto e continuo fazendo...e isso amiga.

um beijo grande e um excelente domingo.

 
Às 26 de outubro de 2008 às 07:50 , Blogger Emily disse...

Vc ganhou de mim essa semana em?! ;D Mais chegaremos lá juntas menina!! Força essa proxima semana pra gente manter os resultados ne? ;)

Xeruuuuuuuuuu ;*

 
Às 27 de outubro de 2008 às 04:01 , Blogger Dani Cinderela disse...

OI amiga...obrigada pela visita!!..e parabéns pela eliminação.....vc é vitoriosa!!

beijoosss

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial