sábado, 8 de novembro de 2008

Um treta!!!!!!!!

Olá a todas!

O clima de optimismo e satisfação foi-se... varreu-se. Após dua semanas, não só não perdi nada como aumentei 600gr.

Assim o peso é:

93,400 kg

+ 600 gr.

Pois é, reconheço que temho relegado a RA para segundo plano. Tenho andado cansada,com os dias muito agitados, com algumas preocupações pessoais acrescidas e por isso, a minha determinação e a minha concentração numa boa RA, não tem sido a mesma!

Já vos aconteceu? Contem-me as vossas experiências...

Vou tentar voltar a "entrar nos eixos" pois sabe-me muito bem ter perdido 7 quilos... tenho de continuar esta luta contra os quilos!!!!!!!!!!!

Beijos
Bom fim-de-semana!

1 Comentários:

Às 12 de novembro de 2008 às 17:53 , Blogger Emily disse...

Oi meninaaaa ;)

Ou sou eu q to te seguindo ou é vc em? rsrs Estamos sempre com o mesmo peso ne? Muito engraçado isso! Ate as graminhas! haha ;D
Vamo ve se da de novo... 93,4 bateu! Olha q eu to q to esse mes em? Sai de baixo! hahhaha ;D

Kd vc em? Suma nao em?
Gosto muito de voce!
Força na RA ;D

Xeruuuuuuuuuuuuuu ;*

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial