sexta-feira, 21 de novembro de 2008

De volta ao rumo certo!

POis é, parece que estou devolta ao rumo certo... andava a desviar-me um pouco da RA mas esta semana, voltei pegar "o touro pelos cornos"! Assi o peso é:

92,9

- 1,5 kg

e vai a verde para ter esperança do que continue assim. Voltei a estar na casa do 92, fez-me bem ao ego e deu-me vontade para continuar. "Figas" para a próxima semana!!!!!

Bom fim-de-semana a todos (agora já posso dizer a "todos" pois descobri o César e o Anselmo)

Bjs

7 Comentários:

Às 21 de novembro de 2008 às 14:52 , Blogger aninha disse...

parabens e que para a semana tenhas ainda menos!tu ,eu e tds as meninas e meninos que por aqui andam!!!jinhos

 
Às 22 de novembro de 2008 às 03:00 , Blogger Jam disse...

eba!! parabens pelo peso eliminado e por ter retomado a r.a....vamos ver se esta semana eu consigo pegar meu touro tb. bjos pra ti.

 
Às 22 de novembro de 2008 às 03:03 , Blogger Cristiana disse...

Oiiii

Nunca desisti do blog.... os manequins é que apareciam sempre em primeiro que as postagens..... É verdade que não posto todos os dias..... mas ando sempre por cá.....
Ah agora o manequim está em baixo e alterei um bocadinho! lol

Quanto à Muffim..... Não sei nada dela! Nem se quer a tenho visto no msn!
Mas qualquer dia mando lhe msg!

Qto à estela, tb não sei, não sou das pessoas que mais fala com ela.... mas ela tem postado por isso podes ir sempre comentando....

Qto à banda.... está posta de lado para já... pk eu achi que consigo sozinha e é isso mesmo que eu quero!

Ah qto a ti.... PARABÉNS.... cada passo que se dá, é uma vitória....

 
Às 22 de novembro de 2008 às 12:59 , Anonymous Anónimo disse...

Olá! =)
Se não te importares vou adicionar o teu blogue! =)
Muito bem continua assim, perdeste bastante!! parabéns!
bjs

 
Às 24 de novembro de 2008 às 03:57 , Blogger Marisa disse...

Não há melhor motivação que bons resultados. ;) Agora é continuar. :)) Também estou a precisar de me reorganizar e voltar às boas práticas. Ganhar juízo..rs

(também não sei nada da Vitória..parece que apagou blogue)

Beijinhos

 
Às 24 de novembro de 2008 às 14:22 , Blogger Cesar disse...

Opa !!!

Ótimo vc entrar nos eixos novamente !!!

Fico feliz quando vejo resultados sendo consolidados...

Estarei te acompanhando tb !!!

Boa semana

 
Às 26 de novembro de 2008 às 19:29 , Blogger Anselmo disse...

Sim, já podes dizer todos, mas devem haver mais "camuflados"...parabéns pelo peso, vais no caminho certo. Tens de fazer mais pegas, heheheh
Beijos,
Anselmo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial