sábado, 6 de dezembro de 2008

buá!!!!!!!!!

olá a todos!
Antes de mais, muito obrigada pelas vossas mensagens de encorajamento!!

Comprometi-me a vir aqui postar o meu peso todas as semanas... por isso, mesmo que as notícias não sejam boas tenho de ser sincera:

93,9 kg

+ 900

A perda é lenta, pessoal mas confesso que não consigo ser radical na reeducação alimentar. Tenho cuidado e procuro ter bons hábitos alimentares e escolhas mais saudáveis mas erradicar totalmente as coisas de que gosto, não consigo!!!
Enfim, talvez tenha de repensar a minha actuação! O que eu sei que não posso fazer é comer só uma sopa e uma sandes ao almoço pois na altura até estou bem mas parece que mais tarde, tenho tendência a recuperar. O que vos parece? As vossas opiniõs são importantes.

Bjs

4 Comentários:

Às 6 de dezembro de 2008 às 11:31 , Blogger Estela disse...

Olá!
É claro que não podes comer uma sopa e uma sandes ao almoço...deves comer um segundo prato completo, com carne ou peixe; arroz, batata ou massa e legumes, as quantidades é que não podem ser muitas! Eu quando comecei, pesava TUDO o que comia... aos poucos fui aprendendo a ter uma noção das doses sem recorrer à balança, mas ao inicio, sim! E nunca passava mais de 2h30 sem comer... sem excepções! Pricicei de rigor, não entrei em paranóia com isso, mas fazia-o rigorosamente, encarei-o como se fosse "um medicamento" e pronto!

Tem calma, não desesperes, porque depois torna-se mais complicado...

Beijinhos e força!

 
Às 6 de dezembro de 2008 às 16:24 , Anonymous Anónimo disse...

Olá,
também ando numa fase meia difícil com a alimentação, mas enfim, é pensar que amanhã será melhor.
Eu tenho tentado beber mais água ou chã e comer mais fruta, mas este tempo não ajuda nada.

Força
bjs

 
Às 7 de dezembro de 2008 às 12:33 , Anonymous Anónimo disse...

Tem que ir com calma sim.

Mas tem que ter FOCO.

Eu sinto que quando fico cedendo às minhas vontades (muitas) o emagrecimento não acontece.

Mas se sou carrasca comigo, tenho compulsão.

Então é buscar um equilíbrio.

Beijos e boa sorte nessa semana!

 
Às 7 de dezembro de 2008 às 16:58 , Blogger Cesar disse...

Não pode ser restritivo demais, senão no primeiro vacilo vc recupera tudo.
Começe diminuindo o tamanho das porçoes.
Dê uma olhada no cardápio de outros participantes do desafio e vejam oq comem...e copie
Tome muitaaaaaaaaaaaaa água. (mesmo sem sede)...e não se esqueça do chá verde

Pratique exercicios..

Não se cobre demais... nem tenha compulsão...e quando quiser comer além da conta.. lembre-se que terão pessoas que estarão te apoiando e preferem que vc não coma tanto...

Força nessa semana

Estou na torcida

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial