segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Muito obrigada!!!

Amigos da blogosfera, muito obrigada pelas vossas mensagens de encorajamento!!! Nesta fase, se não fosse o vosso apoio, era capaz de dizer para mim própria: "perdida por cem, perdida por mil!". Mas assim, sinto-me com mais força e com mais vontade. Hoje não actualizo o peso porque como alguns já sabem, só me peso à sexta. Mas passei por aqui para vos agradecer e para vos dizer que me deram coragem para me colocar a mim mesma um desafio: até ao Natal, nem um deslize! Todos os dias com alimentação correctíssima, saudável, enfim uma verdadeira reeducação alimentar. Depois, na quadra natalícia, vou permitir-me alguns doces mas poucos. Até lá todos os dias serão 100%. Hoje é dia 8, tenho 16 dias e até lá cada dia será uma vitória!

Bjs

3 Comentários:

Às 8 de dezembro de 2008 às 14:28 , Blogger Marisa disse...

:))))

quanto ao post anterior, assino em baixo do comentário da Estela. É importante alimentarmo-nos bem. É só moderar quantidades e privilegiar modos de confecção que não incluam gorduras em excesso. Acho que é mais fácil emagrecer assim, contém melhor os desejos e, acima de tudo, é uma forma mais saudável e equilibrada.

Que cada dia seja uma vitória mesmo! :)))

Beijinhos

 
Às 8 de dezembro de 2008 às 14:48 , Blogger Anselmo disse...

Assim é que é falar, nenhum deslize até ao natal. Eu também vou tentar, tenho feito por isso, mas às vezes é meio complicado...
Beijos e boa semana.

 
Às 9 de dezembro de 2008 às 14:50 , Anonymous Anónimo disse...

Olá,
ainda bem que estás motivada, é assim mesmo, força e boa RA, também ando a precisar =P

bjs

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial