domingo, 8 de fevereiro de 2009

Novo peso!

Olá a todos!!!

Esta semana o meu peso é:

95,1 kg

- 1,2 kg

Ainda não cheguei ao peso antes do Natal, falta-me 2,2 kg. Hei-de lá chegar!

Entretanto, sempre tive algum medo de traçar metas sempre com receio de não as cumprir, mas desta vez, vou fazê-lo: eu faço anos a 26 de Abril próximo e até lá, a minha meta é chegar aos 90 kg. Espero conseguir, sei que consigo se tiver a RA em mente e prosseguir o meu caminho. Conto convosco! Contem comigo!

Tenho tido dias atribulados, cheios de trabalho, dias enrmes, que começam cedo e acabam tarde, com mil coisas para fazer e por vezes, a RA torna-se secundária no meio de tanto stresse mas é precisamente da forma inversa que tenho de pensar: se não investir na RA, isso apenas constitui mais um motivo de stresse, pois sinto-me mal comigo e não invisto em mim. E, de facto, quando sabemos que investimos em nós, sentimo-nos recompensados e aceitamos melhor o difícil quotidiano...

Eu moro em Portimão, e fui, na passada quinta-feira, até à praia... doía-me a cabeça, sentia-me enervada, stressada, com vontade de desatinar com toda a gente, e achei que nao podia ser... fui retemperar energias, fiz-me reiki em frente ao mar (sabem o que é?) e prometi-me que investiria mais em mim, no meu bem-estar, pois isso também se repercutaria no meu dia-a-dia e nas pessoas que me rodeiam. Senti-me bem melhor...

Passem um bom domingo e dêem notícias.

Bjs

6 Comentários:

Às 8 de fevereiro de 2009 às 04:43 , Blogger Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Olá querida... que bom que me achou... assim eu te achei tbém... kkk ... Então... eu sou a Josi tenho 36 anos, casada "bem casada" e tenho dois lindos filhos, Luís Eduardo de 10 anos que agora saiu com o pai, eo José Augusto que está aqui enconstado no meu ombro vendo eu te escrever.... ele tem 8 anos... Venho nesta luta contra a balança a muitos anos... e sempre ela me vence... mas agora o Luis Eduardo tbém está ganhando peso... sei que ele est´´a crescendo... mas não quero que ele passe por tudo que já passei... entaum resolvi mudar de hábtis pra moder ajuda-lo tbém... Já tomei tudo qto é tipo de anfetamina... e acho que elas ajudam sim... é a gente que não dá continuidade aos novos hábitos... por isso resolvi mudar primeiro e se eu ver que não estou perdendo peso... procuro um médico... Pra mim a maior dificuldade é fazer uma dieta a semana inteira e dai ir me pesar e ver que pedir 200 gs,,, quero morrer@!!!! é por isso que acho que o medicamneot nos ajuda... desde que tomado com conciencia e reeduçãoa aliembtar.... aguardo suas noticias... Forte braço... Josi

 
Às 8 de fevereiro de 2009 às 08:58 , Blogger Tânia disse...

Olá ;)

Parabéns pelo peso perdido!Pouco a poucoa hás-de chegar ao peso que tinhas antes do Natal e até vais descer muito mais! Queres chegar aos 90 em abril, mas quanto tens agora? És de Portimão?Cidade muito bonita ;) Eu sou do Norte, mas vou até ao Algarva algumas vezes ;)

***

 
Às 8 de fevereiro de 2009 às 16:17 , Blogger aninha disse...

parabéns pelo peso perdido!claro k vais chegar ao peso k pretendes para os teus aninhos!concentra-te em ti...
de facto o reiki é fantástico,estou á espera de fazer o nivel II.
concordo contigo;investe em ti,pk ao sentires-te bem contigo a tua relação com os outros fica bem melhor!!!
bjs

 
Às 9 de fevereiro de 2009 às 06:19 , Blogger gotinha a cores disse...

Olá!!
Parabéns pelo peso perdido!!
Devagar chegamos lá mais seguras e triunfantes...não desanimes...descontrai mas não desleixando e os objectivos serão alcançados.
Tb era suposto por esta altura ter o meu objectivo alcançado...mas nem sempre as coisas correm como queremos, existem situações colaterais que nos influenciam, mas, a perseverança tem que se manter em alta esse é o segredo.
Um Beijo e bora lá para a frente.
REIKI gostava de aprender ;0)

 
Às 10 de fevereiro de 2009 às 16:49 , Blogger Estela disse...

Olá!
É bom ver-te de volta...ainda por cima, mais leve!
Respondi à tua pergunta num post...

FIcamos várias vezes com conversas a meio...temos que ver se resolvemos esse assunto!

Beijinhos!

 
Às 16 de fevereiro de 2009 às 10:00 , Anonymous Anónimo disse...

Também estou lutando para voltar para o peso de antes das festas!

Se soubesse rss não teria comido tanto rsssssssss

Beijos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial