segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Bom ano 2009!

Olá a todos!

Antes de mais, bom ano de 2009. Que este ano nos traga a concretização de pelo menos alguns dos nossos desejos!

Não tenho vindo postar porque estou um pouco desiludida comigo. Na verdade, engordei mas não sei quanto pois desde o dia 28 do mês passado que não me peso. Não tenho grande vontade de olhar para a balança. Desde o dia 4 deste mês que voltei a comer bem mas os resultados dos excessos não vão desaparecer assim tão facilmente. Penso pesar-me 4ª feira e depois logo se vê.
Mas já me mentalizei que a época festiva acabou e que agora volto à RA. Como tenho tido deslizes, a perda de lenta, mas obviamente que a culpa é minha. Tinha até pensado comprar umas roupinhas em saldo mas como sei que não mantive e até engordei, de castigo (a mim mesma) não vou comprar nada. Já vos aconteceu? Bom, bem sei que agora não há nada a fazer, é tentar remediar. Já tinha chegado à casa dos 92 e isso fazia-me sentir bem, agora que tenho mais já nem me sinto tão bem nas roupas e tudo. Enfim, agora a bola está no meu lado do campo, tudo depende de mim. Mas conto com o vosso precioso apoio.

Bjs

3 Comentários:

Às 12 de janeiro de 2009 às 12:00 , Blogger aninha disse...

olá,bom ano para ti tb!consigo perceber mto bem aquilo que dizes e sei bem como é doloroso gerir isso tudo,por isso qualquer coisa que precises podes contar comigo.beijinhos para ti e cuida-te,que não tarda nada tens uns quilinhos a menos!!!

 
Às 12 de janeiro de 2009 às 13:35 , Anonymous Anónimo disse...

Olá,
estou na mesma situação que tu, também engordei nas festas e a gora não me sinto bem com o peso, e nem muito motivado para o combater, mas tens de ser, força para nós, bjs ;)

 
Às 13 de janeiro de 2009 às 14:20 , Blogger cindy disse...

amiga, eu ô cheia de SALDOS em meu armário... e nem tem onde colocar...
depois q não havia roupa q coubesse, parti para bolsas e acessórios... quer saber? não uso nada, pq nada combina com as coisas que visto... coisas sim, pq aquilo não é roupa.
é triste mas é verdade...
bjssssssssssssss

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial