sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Finalmente!

Olá a todos! Pois é, finalmente tomei coragem de me pesar pois como sabia que as notícias seriam más andei a adiar. Há praticamente um mês que não me pesava. A minha última pesagem mais baixa era de 92,9 kg. Sensivelmente um mês depois, depois dos excessos da época natalícia e dos dois aniversa´rios cá de casa (marido e um dos filhos), o peso é:

96,3 kg

+ 3, 4

Pronto, já está! E vai bem grande, a vermelho para toda a gente ver... este aumento de peso é relativamente, como disse, à minha última pesagem mais baixa, pois desde aí já tinha aumentado mas cerca de um quilo, entretanto é que vieram, sem serem convidados (ou será que foram) mais dois amorosos pacotes de margarina de quilo. É a mais pura das realidades. Desleixei-me e apesar de saber perfeitamente o que estava a fazer, era-me difícil voltar a fazer aquela alimentação saudável, ou seja, sem ser demasiado restritiva, mas sã e equilibrada, por forma a nunca me sentir empanturrada, apenas bem, comigo.

Efectivamente, 3,4 kg fazem uma certa diferença no nosso bem-estar. Já me sentia mais leve com a roupa bem mais à vontade. Enfim, imagino que saberão o que quero dizer.

Bom, mas parece que, confrontada com a subida de peso, me voltou a determinação e o desejo de prosseguir este meu projecto pessoal de menos peso e mais saúde!

Só preciso que continuem a apoiar-me!


Bjs

2 Comentários:

Às 24 de janeiro de 2009 às 05:48 , Blogger Estela disse...

Olá!
Da minha parte, terás todo o apoio possível! Porque sei muito bem pelo que estás a passar...
Não desistas, não te entregues...vale tanto a pena...

Sabes como contactar-me, se precisares de alguma coisa...nem que seja uma palavra!

Beijinhos!

 
Às 27 de janeiro de 2009 às 16:54 , Blogger cindy disse...

é isso ai minha amiga! o negócio é encarar de frente!
então agora vc já sabe há quantas anda seu peso e fará o possível para perdê-lo!
lagoa da coca cola, tem esse ´pelido porque a agua é pretinha da silva e bem limpa
bjsssssssssssssssssssssssssssssss

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial