segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Até sempre, Professora Lucília Bravo!

Este blog não tem este objectivo mas gostaria aqui de deixar a minha homenagem a um ser humano cheio de qualidades: Lucília Bravo. A Lucília foi professora dedicada do meu filho nos 4 anos do primeiro ciclo, ou seja até ao ano passado. Ela ajudou-me a fazê-lo crescer dentro dos valores da compreensão, do carinho e da justiça! A Lucília era também uma óptima pessoa! A Lucília faleceu no sábado passado em consequência de um pos operatório mal sucedido. A Lucília deixa duas meninas de 17 e 9 anos, a quem eu desejo muita coragem na superação da sua dor!
Obrigada Lucília por tudo!
Descanse em paz!!!

2 Comentários:

Às 20 de outubro de 2009 às 01:35 , Blogger martita disse...

para mim sempre foi a cilinha. cresci em messines e lembro-me tão bem dela.Muito querida, muito delicada, muito doce. ontem foi um dia de grande consternação para todos que a admirávamos.para mim que sou mãe,tal você, não posso aqui deixar também de partilhar a dor das suas filhas lindas da sua mãe Lisete,do pai José dos irmãos Paula e Luciano. Onde quer que estejas Cilinha, que seja em paz.
Marta

 
Às 24 de outubro de 2009 às 06:58 , Blogger Anabela disse...

Os meus sentimentos.
A semana passada tb perdi um amigo mt especial....
A vida prega-nos muitas partidas!
Que as meninas tenham muita coragem!
Uma mãe faz tanta , mas tanta falta!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial