sexta-feira, 1 de maio de 2009

incentivo precisa-se!

Olá a todos!

Bem, apenas queria dizer que desde a Páscoa que não tenho tido determinação nenhuma em preosseguir com uma alimentação equilibrada e hipocalórica. Tenho tentado não me alimentar mal mas a determinação não está em alta. Nem me vou pesar... talvez não tenha aumentado por aí além maso meu objectivo era perder, por isso, nem vou à balança. Estou mesmo numa fase de pouca coragem... enfim, pode ser que isto mude!

Espero que com vocês a RA esteja a decorrer melhor!
Ás vezes, há coisas que ajudam a obter um certo incentivo... alguém já experimentou o Ali?

Bjs

3 Comentários:

Às 2 de maio de 2009 às 04:53 , Blogger aninha disse...

olá!
eu n experimentei o alli,mas pelo que sei ele funciona da mesma forma que o xenical.só deves tomar quando a alimentação tiver gordura.
mas já experimentaste o reductil?ou sei lá um dr póvoas ou tallon?ás vezes como incentivo....
eu a ti tentava!eu fui ao dr póvoas quando estava com excesso de peso e num mês perdi 7 quilos!
espero que tomes uma decisão!
bjs

 
Às 5 de maio de 2009 às 08:35 , Blogger Anabela disse...

Oi querida!
Finalmente aqui cheguei!...
Olha visitaste-me há uns dias, e eu ainda não tinha retribuido a visita, nem linkado. Sentei-me agora aqui no pc e estou a "rebuscar" as pessoas todas que fazem o carinho de me ler e que eu quero retribuir.
Uma forma é motivar! Pois concerteza! se procuras ajuda, motivação, força, vamos lá, ganhaste já todo o meu apoio!
O blog é uma boa ajuda a manter-nos ligadas e "obriga-nos" a manter a focalização na aliemntação correcta. também nos ajuda a uma troca de ideias que tem tudo para ser outra situação muito positiva.
Podes, podes contar comigo por aqui.
Beijos de carinho e muita luz

 
Às 7 de maio de 2009 às 15:05 , Blogger Anselmo disse...

Oi! Em que video do XXlight me viste? Podes passar o link? Essa fase negativa vai passar num instantinho, mas por vezes demora...olha tenta o cha verde concentrado para eliminares uns quilinhos...pode ser que te anime mais um pouco...
Beijos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial