sexta-feira, 6 de março de 2009

Menos um bocadinho!

Olá a todos!
Menos um bocadinho, quer dizer:
95,4 kg
- 300gr

Vamos lá ver se chego à minha meta... além do desafio "Agora ou nunca", ainda me coloquei um desafio a mim mesma, e se atingir a minha meta, será um excelente presente de aniversário que oferecerei a mim mesma.
Mais logo, tratarei de pôr as visitas em dia!
Tenham um grande fim-de-semana.
Bjs

4 Comentários:

Às 6 de março de 2009 às 12:39 , Blogger aninha disse...

olá!!
como dizemos sempre,mais vale perder do que ganhar!
embora tenhamos que acelarar o processo porque não tarda nadinha está na hora de ir para a praia,e nós queremos ir maravilhosas não é???
beijocas

 
Às 6 de março de 2009 às 15:56 , Blogger Anselmo disse...

Oi, parabéns pelo peso...pouco a pouco...
Olha, sobre as dietas de desintoxicanção podes encontrar várias dicas na net, mas assim que der eu vou ver se coloco alguma coisas sobre elas no blog.
Beijos

 
Às 7 de março de 2009 às 05:29 , Blogger Emily disse...

É de "bocadinho" que se chega ao longe menina! È isso ai... e vamos q vamos ne? Vou entrar nessa sua onda tb... vou renovar minha metas e seguir em frente! ;D

Xeruuu ;*

 
Às 17 de março de 2009 às 12:45 , Blogger Marisa disse...

Que bom! :) Nisto de peso é mesmo assim, de bago em bago vai-se chegando lá. ;)

És uma querida..com tanta confusão deixei passar o aniversário do blogue..Se n me lembrasses nem me teria ocorrido:-P E agora ja estou irritada pq a net vai abaixo sempre que tento enviar o comentário, portanto respondo à tua questão com mais calma outro dia. ;) Mas sim, acho que o primordial nas fases em que efectivamente perdi peso em vez de andar a engonhar, como de há muito tempo para cá, foi a mudança na alimentação. Mas também percebi que tinha que me mexer mais (caminhar, por exemplo) e que podia comer umas guloseimas ou não em função do quanto me mexia ou não. Acho que essa é uma das coisas que temos que ter sempre presente : a relação do que comemos (nem tanto em quantidade, mais em qualidade) face à actividade fisica que temos ou não em cada altura. Que isto de passar o tempo a passar fominha ou a restringir tudo o que gostamos não funciona muito a médio/longo prazo, a meu ver. Temos que aprender a identificar os nossos pontos fracos e fortes e procurar estratégias para os gerir. A última parte é que me lixa..rss Hora de readaptar estratégias e n ando nada para aí virada. ;)

Beijinhos e força nisso!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial