sábado, 28 de fevereiro de 2009

Esta semana ão!

Olá!
Esta semana não me pesarei. Não porque saiba que não irei ter boas notícias da famosíssima D. Balança, mas porque deixei de me pesar em red zone.
Quanto à RA, vai indo... espero que a vossa também! Ás vezes, penso que a altura do fato de banho está quase a vir.. já não há casacos que disfarçam os pneus...
Prometi-me que compraria roupa nova, como recompensa, a cada cinco quilos perdidos. Comprei uma vez e não sei quando conseguirei comprar outra... mas isso vou manter, só comprarei roupa quando chegar aos 90, até lá, ano com a velha... O que acham disto? É pancada?
Ah, outra coisa: vocês meninas tb sentem mais fome uns dias antes de vir o período? É que no meu caso, já tenho observado esta situação com frequência. Contem-me as vossas experiências.
Bjs e bom fim-de-semana!

4 Comentários:

Às 28 de fevereiro de 2009 às 15:47 , Blogger Anselmo disse...

Oi, fazes bem quanto à pesagem, se achas que daqui uns dias será melhor, mais vale esperar.
Quanto ao tempo em que perdi peso, bom, foi muito mesmo, foram 3 longos anos e isso é muito, eu sei, mas nem eu nem os médicos sabemos o porquê de tamanha demora :( O que importa é que não desisti e, independentemente do tempo, o importante é que estou a perder...
Beijos

 
Às 2 de março de 2009 às 04:03 , Blogger AMALIA disse...

obrigada pela visita... adorei!
antes do periodo sinto vontade de doce... especialmente chocolate!!!
continua firme que veras resultado...
sobre comprar roupa? eu acho bom ter esse estímulo como premio .. só não pode ser um periodo muito longo para não perder a motivação
beijos e visitame sempre
bjos

 
Às 4 de março de 2009 às 20:24 , Blogger Emily disse...

ola moçaaaa...

Voltei em? To na area de novo!! Agora com força total! Quais as novidades menina? Saudades!

XEraoooo ;*

 
Às 6 de março de 2009 às 03:05 , Blogger Marisa disse...

Se é pancada ou não, não sei. rss Mas eu também costumo criara metas de peso para ir comprar roupa. Até acho positivo se servir como uma recompensa mais do que de castigo se não tingirmos o peso X na alktura que pretendiamos. Volta e meia, abro excepção e independemente do peso, compro alguma coisa que me recorde o quanto sabe bem cuidarmos de nós e da aparência.

A fase de tpm, para além da fome, cria-me ansiedade e invariavelmente a vontade de comer o que não devo. Nos primeiros dias de período, a ansieddade abranda, a vontade de comer porcarias também mas, em contrapartida, a fome aumenta muito. Ando sempre esganada. rss

beijocas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial