quinta-feira, 2 de abril de 2009

Salva pela fita métrica!!!

Olá a todos!!!!
Começo por dizer o peso desta manhã:
95,2 kg
- 300 gr.
Bom, claro que pensei logo: " Mas que m... nunca mais vejo pelo menos o nº 94?!" Eu até me sentia mais leve...
E depois tentei racionalizar a situação e lembrei-me dos preciosos conselhos que alguns de vocês me deram (e por isso acho que estes blogs são uma boa ajuda psicológica porque falamos com pessoas que têm experiências semelhantes às nossas e partilham-nas!). Cheguei assim à conclusão de que não deveria dar demasiada importância à balança (esse era um dos conselhos) porque eu sabia que tinha feito uma RA direitinha. Fui assim buscar a fita métrica e o papel de medidas anteriores e lá comecei eu as medições. Fiquei agradavelmente surpreendida pois tinha menos 3 cm na anca e na cintura, menos 2 cm no peito e na coxa!!!!!!!!!!
Estou com uns problemas familiares importantes que me deixam triste e ainda ontem, já deitada, não consegui resistir a uma enorme vontade de chorar, e para não acordar ninguém, fechei-me na casa de banho. Quando passou, fui-me deitar e, aí, vencida pelo sono, adormeci. Terá influência no peso, este meu estado de espírito? Dêem-me as vossas opiniões, pois como sabem são fundamentais para mim.
Bjs

4 Comentários:

Às 2 de abril de 2009 às 04:18 , Anonymous Anónimo disse...

Boa, vou me medir agora mesmo!

Beijos

 
Às 2 de abril de 2009 às 08:46 , Blogger Anselmo disse...

Oi, parabéns pelas medidas e pelo peso, sempre é melhor 300gr do que nenhuma! Quanto ao teu estado de espírito, acho que pode sim, influenciar-te no peso...espero que fiques bem. Beijos e bom fim-de-semana.

 
Às 2 de abril de 2009 às 11:03 , Blogger aninha disse...

olá!
fico feliz por teres uns cms a menos!mto bom!
pessoalmente acho que qd estamos com certos problemas e em estado de ansiedade não emagrecemos,pelo menos comigo é assim.eu tenho de ter paz de espirito para funcionar,senão não consigo mesmo.a ansiedade dá cabo de mim.
espero k tudo se resolva para atingires os teus objectivos em paz!
beijos grandes,e chora que faz bem,alivia...infelizmente agr eu não sou capaz e tb precisava de aliviar um pouco.força para ti!

 
Às 6 de abril de 2009 às 06:57 , Anonymous Anónimo disse...

Olá,
antes demais parabéns pelo peso, pode parecer pouco agora mas daqui a uns meses será muito!!
Quanto ao estado de espirito é normal que influencie na balança, porque quando se está mais nervoso uma pessoa tende a comer mais. Espero que consigas ultrapassar essa situação,
bjs e força!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial