terça-feira, 22 de setembro de 2009

Olá a todos!

Vamos indo nesta luta diária! Tenho feito uma alimentação bem mais saudável e regrada e perdi 1,3 kg. Estou bastante motivada para perseguir o meu objectivo de perder 20 kg, ou seja, o peso que tinha há 14 anos atrás (tenho 38)! mas sei que não posso querer perder tudo em 2 meses pois também levei uns anos a "adquri-los"! Tenho feito várias rfeições por dia, tentano não ultrapassar 3 horas de intervalo, acho que isso resulta comigo, pois não fico com a tal "gula", se é que me entendem..

Desejo-vos muita coragem e sucesso nas vossas lutas contra a balança!

Obrigada pelos vossos carinhosos comentários!

Bj

2 Comentários:

Às 22 de setembro de 2009 às 09:41 , Anonymous Anónimo disse...

Adorei ver que já tens resultados, parabéns!!! É assim mesmo que se faz, com calma e persistência. Vais conseguir, vais ver.
Eu confesso que, depois do sucesso inicial não ando a portar-me bem, mas vou entrar na linha outra vez.
Continua!

 
Às 22 de setembro de 2009 às 10:48 , Blogger AMALIA disse...

oiiii
obrigada pela visita e pelo estimulo
que bom que vc tem resultados
que eles sejam seu impulso para continuar
besos cariñosos,

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial