quarta-feira, 2 de setembro de 2009

olá a todos!

Olá a todos!
Como devem ter reparado, o blog anda nas ruas da amargura, tal como o meu peso...
Sinceramente, quando iniciei esta aventura do blog, pensei que a minha atitude para com a comida tinha-se efectivamente alterado, e alterou-se durante um tempo, mas tudo voltou ao mesmo... agora é tão difícil recuperara essa atitude. Estou desleixada... já nem sei se me apetece continuar a lutar contra a balança. Relativamente ao peso mais baixo a que cheguei desde o início da RA, tenho mais 6 kilos. Em vez de ter continuado o meu caminho, deixei-me ir, mais uma vez...
Já pensei se não inventava outro blog, para me dar algum alento, pois a resolução, anda muito fraca. A verdade é que, esta doença de que padecemos, e acredito que sim, é uma doença, precisa de controlo permanente e eterno se não aí nos batem os kilos outra vez às ancas, à cintura, etc...
E eu não tive a coragem de me controlar permanentemente e lá aumentava um pouco. Depois era preciso, imediatamente, recuperar o tempo perdido e compensar o "ganho". Também não o fazia, deixava anda durante um tempo, e mais algumas centenas de gramas ganhas, e andamos nisto.
É tão fácil engordar e tão difícil emagrecer!
Bjs e obrigada a quem ainda tem a paciência de me acompanhar!

Etiquetas:

5 Comentários:

Às 2 de setembro de 2009 às 14:06 , Anonymous Anónimo disse...

Olá! =)

O importante é que estás de volta e disposta a mudar, eu sei que custa, mas acima de tudo é um mal necessário!
Tens de pensar que não vai ser em 1 semana que vais ficar com o peso pretendido, mas sim que daqui a 1 ano vais estar melhor, o nosso mal é que queremos tudo para ontem! E é tentar fazer uma alimentação correcta, eu encontrei a minha motivação, tirar fotos ao que como =P tens de encontrar uma forma que aches divertida e passado uma semana de o fazeres o teu corpo começa a sentir-te melhor e vais ver que ganhas animo!

Força e nunca desistas de ti! Nem a metade da tua vida chegaste por isso não deixes passar mais tempo e pensa que mais vale 1 quilo por mês que nada... parece pouco, mas daqui a 1 ano são muitos! E não te prives de comer, se comeres pouco depois a gula ataca!

bjs

 
Às 3 de setembro de 2009 às 05:52 , Anonymous Anónimo disse...

Olá
Pensei muitas vezes em desistir, mas na verdade, qual é a alternativa? Assim que deixo de me preocupar com o que como ganho logo peso, por isso se desistir de vez vou chegar aos 150, aos 200 Kg...e depois os médicos vão obrigar-me a perder peso e vou passar por tudo na mesma, mas com muito mais ainda para perder, ou então morro...!
Concluí que como quero viver tenho que passar por isto, e aqui encontrei muitas pessoas que me dão força, e que me dão o exemplo. Para mim o mais importante foi continuar a acreditar que era possível, e é mesmo!
Não desistas! Tu és mesmo capaz de chegar a um peso saudável, não duvides!

 
Às 7 de setembro de 2009 às 03:25 , Blogger Anabela disse...

Linda,
A luta é constante ...não é dum mês, nem de dois....ela vai persistir durante mt e mt tempo por isso devemos reeducar e não dieta tipo " uma folha de alface, um copo de agua e um xicote"...
Tem fé em ti. Luta. Permanece activa e persistente mesmo k ainda tropeces e erres, e concerteza k isso acontece mtas vezes a ti e a tds...somos humanos!
Obesidade é uma doença...é sim!!
Mas nós somos mais fortes!
Acredita em ti!
Vou manter-me aki e estou do teu lado,
Bjsssssssssssss mil

 
Às 15 de setembro de 2009 às 18:59 , Blogger AMALIA disse...

olaaaaaaaaa
nao desista não
vim agradecer a visita a meu blog...
vamos juntas??? me deixa te acompanhar???? não desista não... quando nos descuidamos a balança sobe e a autoestima baixa... eu tb quando acontecia uma coisa assim pensava em fazer coisas radicais... mas a razão e a experiencia já dizem... o melhor caminho é devagar e sempre
e o melhor... sempre se pode recomeçar... que tal AGORA????

 
Às 17 de setembro de 2009 às 13:01 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns!
Adorei saber que estás a trabalhar para a tua felicidade. Vais ver que chagamos aos nossos objectivos mais depressa do que pensamos.
Força!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial