domingo, 17 de maio de 2009

ALLI!

Olá a todos,
tenho-me desleixado com o blog pois a RA não tem estado em alta, enfim, até há uma semana atrás... pesei-me há cerca de quinze dias e tinha aumentado 3 kilos, entretanto perdi 1, ou seja, estou com:

97,2 kg

Bom, recomecei a RA, mas é duro, pois na verdade estou farta desta luta comigo mesma e com a balança, apesar de saber que no fim, os nossos esforços são recompensados, ao nível da saúde, da auto-estima, etc...
Resolvi tomar o Alli para me dar um empurrão... com os meus esforços e o Alli, perdi 1 kg em cerca de 1 semana. Vou continuar... Mas às vezes, até me esqueço de o tomar. Alguém já experimentou?
Estou também a fazer mais exercício físico, pelo menos sair dos 90, tem de ser a todo o custo!
Sei que não tenho tido a força de vontade que muita gente tem, mas enfim, isto não pode mudar de um dia parao outro.
Bjs e Bom domingo!

3 Comentários:

Às 17 de maio de 2009 às 18:11 , Blogger Anabela disse...

Olha, adiciona-me o msn beluxana@msn.com
Posso falar-te mais do grupo xxlight, levar-te até eles, ou ajudar-te sendo a tua madrinha....se aceitares.
Quanto ao Alli, amanha mm vou falar com o meu nutri sobre o produto e terei uma ideia mais concrtea dela, depois posso partilhar ctg.
Se não quiseres adicionar ou nao tiveres msn. O meu mail é beluxana@netcabo.pt
Pergunta o que quiseres. De onde és??
Este domingo, vamos encontrar-nos à tarde em alenquer um grupo pequenino. teria o maior dos prazeres levar-te nesta ou noutra ocasião que sintas essa vontade.
Mil beijos

 
Às 18 de maio de 2009 às 13:40 , Blogger Dianna disse...

Olá!Não desistas. Também tive muitas fases em que não via luz ao fim do túnel.Criei o meu blog, e para mim seria dessa vez! Não iria vacilar. Mas de Janeiro a Maio, lá voltei a engordar! Não engordei tudo, mas no balanço final é como se só tivesse perdido 6 quilos nestes meses todos! Mas tive que ir buscar forças dentro de mim e inspiração nas outras blogueiras.
Por isso, tu consegues!!!
Bj

 
Às 19 de maio de 2009 às 14:41 , Anonymous Anónimo disse...

pois é, as vezes me sinto meio cansada também, mas não quero continuar com 95 para sempre, então tenho que recuperar as forças e prosseguir!

beijos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial