terça-feira, 6 de outubro de 2009

600 gr. para o espaço!

Olá a todos!
Esta semana mandi 600 gr. para o espaço e desci de unidade, o que é sempre bom!!!!!!!!
Estou bastante motivada e espero que, devagar, sem grandes pressões, consiga atingir o meu objectivo! Quer dizer, sábado tive convidados cá em casa. Havia como sobremesas: tarte de limão, mousse de manga e arroz doce. É com os doces que me perco... comi dos três, mas no dia seguinte, tentei recuperar os excessos. Acho que é assim que se deve fazer pois também não podemos ser escravos da RA, e temos de saber viver normalmente em sociedade.
Espero, no entanto, que a próxima pesagem não me desiluda muito.

Bjs

4 Comentários:

Às 6 de outubro de 2009 às 13:07 , Blogger aninha disse...

eu tb compenso assim;se hj como algo mais calórico,amanhã fico por alimentos baixos em calorias.e tem de ser assim.
e a balança vai ser generosa ctg,vais ver!
beijo

 
Às 14 de outubro de 2009 às 05:46 , Blogger Joana disse...

Força menina :)

 
Às 14 de outubro de 2009 às 07:48 , Blogger Anabela disse...

olá minha querida!
Pois é, passei por mau bocado a nível psicológico, as férias foram negativas, dei o "berro" porque acumulei em mim vários problemas e mtos sapos engolidos...um dia o saco rebenta!
Mas à frente!
Continua a tua RA com convicção pq és capaz, e sinal disso são os resultados que surgem qdo te portas bem! :)
Mil bjs de carinho

 
Às 14 de outubro de 2009 às 08:23 , Blogger Unknown disse...

Isso mesmo linda, estamos na mesma situação,mas eu um pouco pior que vc...
108 kilos, 129 de quadril...
mas tb estou na luta..
já consegui eliminar 10 kilos desde Março..e algumas medidas..
tenho 1,67...mas vou chegar lá..tenho fé

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial